Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [DUV] Posso crescer na Staff [DUV]

    Genio
    Genio
    Amador
    Amador


    Posts Posts : 62
    Respeito Respeito : 0

    [DUV] Posso crescer na Staff [DUV] Empty [DUV] Posso crescer na Staff [DUV]

    Mensagem por Genio Dom Dez 04, 2011 5:43 pm

    Olá, Se eu tiver fazendo um bom trabalho como staff/user eu posso subir de cargo? , Sei lá derrepente adm ... só to falando se eu tiver um bom trabalho e tiver vaga, se me responderem agradeço , até mais
    iLuc
    iLuc
    Administrador
    Administrador


    Posts Posts : 2164
    Respeito Respeito : 379

    [DUV] Posso crescer na Staff [DUV] Empty Re: [DUV] Posso crescer na Staff [DUV]

    Mensagem por iLuc Dom Dez 04, 2011 5:54 pm

    Olá, não consigo confirmar de que chegue a admin, porque pra virar um admin, eu tenho que conhecer muiito mais muito bem você.

    Meu amigo na real, demorou muito tempo pra entrar à Admin, mas você pode subir, só que as vezes não à administrador.

    Isso, nada confirmado.
    avatar
    ~iHunt
    Novato
    Novato


    Posts Posts : 7
    Respeito Respeito : 1

    [DUV] Posso crescer na Staff [DUV] Empty Re: [DUV] Posso crescer na Staff [DUV]

    Mensagem por ~iHunt Dom Dez 04, 2011 8:50 pm

    ✖️Lucas✖️ escreveu:Olá, não consigo confirmar de que chegue a admin, porque pra virar um admin, eu tenho que conhecer muiito mais muito bem você.

    Meu amigo na real, demorou muito tempo pra entrar à Admin, mas você pode subir, só que as vezes não à administrador.

    Isso, nada confirmado.

    Desculpe-me, mas sua resposta não está um pouco coerente. Se ele pode realmente subir de cargo, consequentemente subirá a Administrador, pois seu atual cargo é Gerente. Mas isso é um erro bobo :P

    iLuc
    iLuc
    Administrador
    Administrador


    Posts Posts : 2164
    Respeito Respeito : 379

    [DUV] Posso crescer na Staff [DUV] Empty Re: [DUV] Posso crescer na Staff [DUV]

    Mensagem por iLuc Dom Dez 04, 2011 9:11 pm

    Existe o cargo de Coordenador, que ainda não existe por ninguem subir de cargo. Esse será o proximo cargo dai. O/

    Mas valeu pela atenção.

    Att. Lucas
    Genio
    Genio
    Amador
    Amador


    Posts Posts : 62
    Respeito Respeito : 0

    [DUV] Posso crescer na Staff [DUV] Empty Re: [DUV] Posso crescer na Staff [DUV]

    Mensagem por Genio Dom Dez 04, 2011 10:24 pm

    Ata, Mais eu tenho experencia, E logo logo , Pretendo ficar ai, Vocês não perde por esperar X)
    iLuc
    iLuc
    Administrador
    Administrador


    Posts Posts : 2164
    Respeito Respeito : 379

    [DUV] Posso crescer na Staff [DUV] Empty Re: [DUV] Posso crescer na Staff [DUV]

    Mensagem por iLuc Seg Dez 05, 2011 7:11 am

    Topico Trancado.

    Conteúdo patrocinado


    [DUV] Posso crescer na Staff [DUV] Empty Re: [DUV] Posso crescer na Staff [DUV]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:43 am