Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]

    :.Filipy.:
    :.Filipy.:
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 154
    Respeito Respeito : 0

    [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]  Empty [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]

    Mensagem por :.Filipy.: Dom Abr 22, 2012 10:52 pm

    Bom galera hoje irei ensinar como editar um emulador mais lembrando nao edite um emulador bom coloque so o nome seu e ponha pra downs pegue -o como base mais entao estarei ensinando a vocês o basico que é mudar nome por pets estarei esplicando as tabelas.

    bom para fazer isso prescisaremos de

    • Microsoft Visual C++
    • Um emulador open source


    open source oque é isso ? open source é um emulador que vem com arquivos do visual c ou melhor aberto que tem por onde editar.

    bom para editar um emulador somente o nome você vai em UberEnvironment.cs dentro do visual c com o emulador os arquivos dele aberto lá recomendo você so editar oque estiver em vermelho sinao o emulador pode nao pegar mais se quiser mudar o tanto de ons essas coisas ai é enscessario mecher mais talves em otra categoria

    você pode pegar codigos de outros emuladores e por dentro dele recomendo alguem expert pegar o teleport do six r2 os comandos do inside e a estabilidade do iemu e edited by slaxxer entao boa sorte para vocês ensinei o basico de acordo com o nome dos arquivos configura tal coisa recomendo pegar oque tiver no arquivo por no bloco de notas configurar la usando ctrl f para pesquisar dps apagar tudo la e por oque você editou no bloco de notas entao foi isso flw galera


    Luckii
    Luckii
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 234
    Respeito Respeito : 7

    [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]  Empty Re: [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]

    Mensagem por Luckii Seg Abr 23, 2012 8:48 am

    eu não mexo com emulado!
    mas pra qem mexe é um otimo tuto!
    iLuc
    iLuc
    Administrador
    Administrador


    Posts Posts : 2164
    Respeito Respeito : 379

    [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]  Empty Re: [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]

    Mensagem por iLuc Seg Abr 23, 2012 8:55 am

    muito bom tuto.
    Não mexo com emulador.
    Mas vou tentar ^^
    Seiya
    Seiya
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 347
    Respeito Respeito : 45

    [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]  Empty Re: [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]

    Mensagem por Seiya Ter maio 01, 2012 7:33 pm

    @off topic: Iae fylipe, blz vei.

    @on topic: O tuto ta um pouco mau explicado, sem querer me gabar mas o meu tuto ta explicando melhor. mas vlw por postar aqui
    DiαмσиD
    DiαмσиD
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 149
    Respeito Respeito : 6

    [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]  Empty Re: [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]

    Mensagem por DiαмσиD Ter Jun 12, 2012 9:49 am

    Luckii escreveu:eu não mexo com emulado!
    mas pra qem mexe é um otimo tuto!
    Eu tambem nao mecho muito em emuladores mais deve servir bem para outros que mechem...

    Conteúdo patrocinado


    [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]  Empty Re: [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:28 pm