Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Marlene, mãe de Jonas, prefere Monique a Renata como nora

    avatar
    thuany
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 129
    Respeito Respeito : 1

    Marlene, mãe de Jonas, prefere Monique a Renata como nora Empty Marlene, mãe de Jonas, prefere Monique a Renata como nora

    Mensagem por thuany Ter Abr 17, 2012 3:17 pm

    Marlene Verruck, mãe de Jonas, não só aprova um romance do filho com Monique como prefere a gaúcha a Renata, ex-ficante do Mister Brasil. Jonas e Monique ficaram pela primeira vez na madrugada de domingo, 29, na casa do "Big Brother Brasil", após a festa Aquarius.
    "Eu não posso escolher pelo Jonas, mas não desaprovo. Não precisa ficar junto, grudado o tempo todo como o Yuri, mas pode ficar numa boa quando der", disse a bancária ao EGO por telefone.
    Ao ser indagada quem preferia como nora, Renata ou Monique, Marlene nem pestanejou. "Com certeza a Monique. Porque a Monique é mais mulher, mais verdadeira. Ele teve um problema sério lá dentro (caso Daniel) e deu a volta por cima. É uma mulher de verdade, batalhadora. Deu para ver que fez um esforço grande para superar o problema."
    Para Marlene, Jonas e Monique eram os últimos solteiros disponíveis na casa e o encontro é bom para acalmar a carência.
    "Ela é solteira, ele é solteiro. Os dois são bem ativos na vida sexual e acabaram ficando. Embora tenha acontecido aquele caso com o Daniel, eu penso que a Monique seja uma pessoa boa. Desde o início gostei dela, é simpática e querida", opina. "Monique estava querendo ficar o Rafa, mas decidiu investir no Jonas a pedido da Renata. E a Renata continua dando em cima do cara errado..."
    Na visão da mãe, os beijos na gaúcha não mudam o que o público acha do Mister Brasil. "(Ficar com a Monique) não ajuda nem atrapalha. É um caso à parte. Talvez ela nem seja muito bem vista aqui fora. Não sei..."Marlene, mãe de Jonas, prefere Monique a Renata como nora Monique
    Fonte: http://ego.globo.com

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:10 am