Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Confira as dicas de maquiagens utilizadas nas estrelas de Malhação

    avatar
    thuany
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 129
    Respeito Respeito : 1

    Confira as dicas de maquiagens utilizadas nas estrelas de Malhação Empty Confira as dicas de maquiagens utilizadas nas estrelas de Malhação

    Mensagem por thuany Dom Abr 15, 2012 9:39 pm

    Confira as dicas de maquiagens utilizadas nas estrelas de Malhação Leticia

    Lindas, criativas e chamativas, as maquiagens estão cada vez mais elaboradas no universo feminino. Em Malhação, a personagem de Letícia Spiller (Laura) está usando e abusando dos truques em diferentes tons. As cores e os modos de aplicação podem fazer toda a diferença no resultado final de sua produção.

    A maquiadora das estrelas da novela, Marina Bianco, dá dicas do que se deve ou não fazer na hora de escolher os tons e começar a produção. O primeiro passo é conhecer o seu tipo de pele, o que nem sempre é levado em consideração, mas que pode provocar alterações no visual do rosto.

    “Toda maquiagem começa primeiro com uma boa pele. A ida ao dermatologista se faz necessária para não ter reações alérgicas ou problemas mais graves na pele", aconselha.
    Confira as dicas de maquiagens utilizadas nas estrelas de Malhação Leticia-002
    Marina conta que costuma mesclar tons escuros, para dar profundidade ao rosto, e tons claros, para dar suavidade. “A maquiagem deve ser muito bem espalhada e esfumada”, ressalta.
    Blush
    O blush rosado deve ser aplicado na bochecha, nas famosas “maças”, acompanhado de tom marrom na lateral para afinar o rosto.
    Sombra
    A utilização de sombras coloridas para o verão deve moderada. Evite cores fortes demais. O ideal é usar uma maquiagem mais clarinha nos olhos, durante o dia, e à noite pode-se carregar um pouquinho mais. Uma dica é mesclar marrom e preto no cantinho dos olhos, delineando. Caso a escolha da sombra seja azul, rosa ou verde na pálpebra, o cantinho mais escuro vai diferenciar e suavizar os olhos, independentemente, da cor escolhida.
    Rímel
    A intensidade do rímel nos cílios vai de cada um. Alguns preferem à prova d’água, outros não. Se quiser destacar seus olhos, é necessário muito rímel, pois ajuda a deixar os olhos mais expressivos. Caso queira diminuí -los, passe o lápis por dentro dos olhos, isso dá um efeito redutor. “Eu prefiro passar o rímel na borda, por fora e esfumar, o que dá leveza e não deixa a maquiagem marcada”. A profissional explica que maquiagens marcadas são indicadas para sair à noite, ir para a balada. Mas para o trabalho, dia a dia ou até mesmo um cinema com as amigas, o ideal são as esfumadas, por serem mais suaves. E o curvex, se aplicado para realçar os cílios, deve ser usado antes do rímel.
    Confira as dicas de maquiagens utilizadas nas estrelas de Malhação Leticia
    Fonte: http://tvg.globo.com

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:49 am