Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Demi Lovato quase atropela Paul McCartney

    avatar
    thuany
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 129
    Respeito Respeito : 1

    Demi Lovato quase atropela Paul McCartney Empty Demi Lovato quase atropela Paul McCartney

    Mensagem por thuany Qui Abr 12, 2012 7:27 pm

    cantora Demi Lovato contou no Twitter que quase atropelou o ex-Beatle Paul McCartney na noite de segunda, 9.
    "Então .... hoje eu estava colocando o carro em um espaço do estacionamento e tinha umas pessoas de pé por perto e eu quase atingi uma delas. Quando uma das pessoas se virou .... era um BEATLE ........ Sim, você me ouviu .... Sir Paul McCartney! Ele foi tão doce! Eu não posso acreditar que eu o conheci hoje .. WOW! .... E eu não posso acreditar que eu quase atropelei um Beatle!", escreveu ela em sua conta no serviço de microblogs.Demi Lovato quase atropela Paul McCartney Demi_galeria
    iLuc
    iLuc
    Administrador
    Administrador


    Posts Posts : 2164
    Respeito Respeito : 379

    Demi Lovato quase atropela Paul McCartney Empty Re: Demi Lovato quase atropela Paul McCartney

    Mensagem por iLuc Qui Abr 12, 2012 8:20 pm

    KKK.
    Quem olha assim, grandes coisas conhecer um famoso, pra ela, KKK

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:21 pm