Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Cris proíbe Tiago de conversar com Lourenço, mas ele não vai desistir do filho

    iLuc
    iLuc
    Administrador
    Administrador


    Posts Posts : 2164
    Respeito Respeito : 379

    Cris proíbe Tiago de conversar com Lourenço, mas ele não vai desistir do filho Empty Cris proíbe Tiago de conversar com Lourenço, mas ele não vai desistir do filho

    Mensagem por iLuc Qui Jan 26, 2012 9:43 pm

    Cris proíbe Tiago de conversar com Lourenço, mas ele não vai desistir do filho Lourenco-rodrigo
    Imagem : Globo.

    ndignado depois da conversa ríspida que teve com Jonas (Paulo Betti), Lourenço (Leonardo Medeiros) desabafa com Rodrigo (Rafael Cardoso) e destaca como o irmão só pensa no dinheiro que investiu em Tiago (Kaic Crescente). Indignado com a falta de cuidado que o menino tem na mansão, o escritor garante que não vai desistir do filho.
    “Ele realmente acredita que é um pai formidável, magnânimo. Não faz a menor ideia da solidão, do desamparo do Tiago. E mesmo que fizesse, não iria fazer a menor diferença. Na contabilidade do Jonas, filho entra na coluna das despesas, e o sofrimento dos outros na coluna dos aborrecimentos”, reclama.
    Rodrigo concorda e lembra que o pai foi capaz de abandoná-lo no momento mais difícil da vida, quando descobriu aos 18 anos que tinha uma filha. Preocupado, pergunta o que o tio pretende fazer e Lourenço revela estar disposto a voltar a encontrar Tiago.
    “Antes de mais nada, eu tenho que ter cuidado, afinal de contas, existe o maldito contrato... Mas, de qualquer modo, eu não vou desistir do Tiago. Sério, me dá calafrios pensar no que ele está passando. Porque eu, melhor do que ninguém, sei o que é mendigar um minuto de atenção, fazer qualquer negócio por um olhar de aprovação, um riso. Um dia, meu pai riu de alguma coisa que eu falei, e eu passei a noite acordado, revendo infinitas vezes aquele momento”, relembra.

    Enquanto isso, na mansão dos Macedo, Jonas conta para Cris (Regiane Alves) que deu um chega para lá em Lourenço e a perua proíbe o filho de se aproximar novamente do escritor. “Filho, você ainda é muito pequeno para entender mas, às vezes, uma pessoa se faz de legal para, no fim... Você já ouviu a história do lobo disfarçado em pele de cordeiro? Não? Então olha, eu vou simplificar que é para você entender: nem amigo do seu pai esse seu tio é, entendeu?”, explica.
    Chateado, Tiago argumenta que Jonas nunca conversa e Cris tenta defendê-lo em vão. E agora, o que Lourenço fará para rever o filho sem Jonas por perto? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

    Créditos :
    globo.com

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:14 am