Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Infográfico] Bafomêtro

    iLuc
    iLuc
    Administrador
    Administrador


    Posts Posts : 2164
    Respeito Respeito : 379

    [Infográfico] Bafomêtro  Empty [Infográfico] Bafomêtro

    Mensagem por iLuc Sáb Jun 02, 2012 7:47 pm

    [Infográfico] Bafomêtro  Infografico-tecmundo-232510

    “Que é isso, seu guarda? Eu não bebi nada!”. Poupe essas palavras, pois não adianta jurar ou implorar. Se os policiais de trânsito suspeitarem que você ingeriu bebidas alcoólicas, eles vão pedir para que você passe pelo bafômetro. “E se eu me recusar a passar por ele?” Nesse caso, o Código de Trânsito Brasileiro determina o seguinte: “retenção do veículo até a apresentação de condutor habilitado e recolhimento do documento de habilitação” (artigo 165 do CTB).

    Mas por que o bafômetro é tão importante? Explicando de uma maneira bem resumida, ele é o mecanismo mais rápido para identificar a concentração de álcool no sangue dos motoristas. Como você deve saber, dirigir sob efeito de álcool é mais do que uma infração gravíssima: é também um crime de trânsito, que em alguns casos pode também ser punido com reclusão.

    Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/infografico/23251-como-funciona-o-bafometro-infografico-.htm#ixzz1wg9Ry1bF

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:24 pm