Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Video Aula] - Como Criar Uma Sign (Nivel Medio)

    Nemo~
    Nemo~
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 256
    Respeito Respeito : 5

    [Video Aula] - Como Criar Uma Sign (Nivel Medio) Empty [Video Aula] - Como Criar Uma Sign (Nivel Medio)

    Mensagem por Nemo~ Qua maio 23, 2012 9:50 am

    Primeiramente Queria Avisar que não sabia criar vídeos naquela época e qualidade ficou meio estranha
    Mesmo assim espero que ajudar quem esta começando com gfx .

    Em Segundo Lugar Queria pedir para que se inscrevessem no meu canal que deixarei
    No Final do tópico .



    [Video Aula] - Como Criar Uma Sign (Nivel Medio) YPnfo Resultado

    [Video Aula] - Como Criar Uma Sign (Nivel Medio) YPnfo Tutorial


    [Video Aula] - Como Criar Uma Sign (Nivel Medio) YPnfo Download Recursos Utilizados

    [Video Aula] - Como Criar Uma Sign (Nivel Medio) YPnfo Meu Canal [Video Aula] - Como Criar Uma Sign (Nivel Medio) 8czbv
    [Video Aula] - Como Criar Uma Sign (Nivel Medio) YPnfo(Se Inscrevam-se)[Video Aula] - Como Criar Uma Sign (Nivel Medio) 8czbv

    Peço que façam pedidos de vídeos com algo que tenha duvida estarei realizando com maior prazer .

    Vlw aew

    Té Mais

    Créditos: Nemo~


    iLuc
    iLuc
    Administrador
    Administrador


    Posts Posts : 2164
    Respeito Respeito : 379

    [Video Aula] - Como Criar Uma Sign (Nivel Medio) Empty Re: [Video Aula] - Como Criar Uma Sign (Nivel Medio)

    Mensagem por iLuc Qua maio 23, 2012 10:28 am

    Você me passou essa video aula a um bom tempo!
    Ela pode não estar bem feita, mas foi ai que eu aprendi a fazer signs!

    Obrigado por compartilhar!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:45 am