Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Nina bajula Carminha e faz até massagem para ganhar confiança

    avatar
    thuany
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 129
    Respeito Respeito : 1

    Nina bajula Carminha e faz até massagem para ganhar confiança Empty Nina bajula Carminha e faz até massagem para ganhar confiança

    Mensagem por thuany Dom Abr 15, 2012 9:18 pm

    Nina bajula Carminha e faz até massagem para ganhar confiança Nina300225
    Nina bajula Carminha e faz até massagem para ganhar confiança Carminha_nina2
    Cada vez mais conquistada por Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) rasga elogios à funcionária. Encantada com a eficiência da cozinheira, a megera pede para ela nunca deixá-la, sem nem desconfiar que Nina está ávida por vingança. “Você existe mesmo ou é uma alucinação que eu estou tendo, Nina?”, elogia Carminha.

    Ela diz que parece que conhece Nina há anos...
    e conhece mesmo!
    Se aproveitando do momento, Nina jura fidelidade e promete nunca abandonar a patroa. Carminha retribui dizendo que adoraria ter uma filha como Nina. “Parece que a gente se conhece há anos. Como é que vai a sua mãe? Que bom que ela conta com uma filha maravilhosa como você... Você é linda, inteligente, educada. Quem me dera ter uma filha assim!”, completa.
    Esperta, Nina continua a alimentar a vaidade da megera e conquista cada vez mais a sua confiança. Carminha cai na pilha e volta a reforçar a relação de amizade que construiu com a cozinheira.
    Como Nina vai se aproveitar da convivência para começar a aplicar seu plano de vingança? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essa cena vai ao ar na segunda-feira-feira, 16 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o
    capítulo.
    Fonte: http://tvg.globo.com

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:40 pm