Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Condenado por agressão, Sutil vê covardia de Hamilton

    αdяɪɪɪαη
    αdяɪɪɪαη
    Membro
    Membro


    Posts Posts : 34
    Respeito Respeito : 0

    Condenado por agressão, Sutil vê covardia de Hamilton Empty Condenado por agressão, Sutil vê covardia de Hamilton

    Mensagem por αdяɪɪɪαη Qua Fev 01, 2012 12:34 pm

    O alemão Adrian Sutil, que na última terça-feira foi condenado a 18 meses de prisão em regime de liberdade condicional após ter sido acusado de agredir e ferir com um copo um proprietário de uma equipe da Fórmula 1, afirmou nesta quarta que o inglês Lewis Hamilton foi um "covarde" por não ter testemunhado no julgamento realizado em um tribunal distrital de Munique nos últimos dois dias.

    Sutil acabou recebendo a sentença e foi multado em 200 mil euros após ser acusado de provocar graves lesões corporais a Eric Lux, um dos donos da equipe Lotus, que até o ano passado utilizava o nome Renault na F1. O fato ocorreu em uma festa realizada dentro de uma boate em Xangai, no dia 17 de abril, após Hamilton vencer o GP da China.

    Depois de cinco anos correndo pela Force India, Sutil perdeu o seu emprego após a temporada de 2011 e foi substituído na escuderia pelo seu compatriota Nico Hulkenberg, em dezembro. E, agora, ele se mostrou indignado com o fato de Hamilton ter se recusado a testemunhar no julgamento em Munique com a justificativa de que já possuía compromissos agendados com a McLaren.

    Presente na festa realizada em abril passado, Hamilton poderia ter ajudado a inocentar Sutil, que garantiu que o ferimento provocado a Eric Lux foi completamente "sem intenção e acidental". Ferido com um copo pelo alemão, ele precisou levar mais de 20 pontos no pescoço por conta do incidente.

    "Lewis é um covarde, eu não quero mais ser amigo de pessoas como ele", disse Sutil em entrevista ao jornal alemão Bild. "Para mim, ele não é um homem, mesmo que seu pai tenha me enviado uma mensagem de texto me desejando sorte no julgamento. Eu não recebi nada de Lewis. Ele mudou o seu número de celular. Eu não pude sequer encontrá-lo", acrescentou.

    Após o primeiro dia do julgamento realizado em Munique, Sutil disse que "tentou de tudo" para evitar que o problema fosse resolvido fora dos tribunais. Em seguida, após ser condenado na última terça, o alemão disse que só queria derramar sua bebida em Lux na festa realizada em abril. Entretanto, os seus argumentos não foram aceitos pelo juiz do tribunal que o julgou.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:55 pm