Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

"Quero um Xbox em toda casa do Reino Unido", falou executivo

iLuc
iLuc
Administrador
Administrador

Posts Posts : 2164
Respeito Respeito : 379

"Quero um Xbox em toda casa do Reino Unido", falou executivo Empty "Quero um Xbox em toda casa do Reino Unido", falou executivo

Mensagem por iLuc em Sex Nov 25, 2011 4:59 pm

O novo chefe de marketing e vendas da Microsoft no Reino Unido, Jonathan Grimes, afirmou que só ficará satisfeito quando toda a residência da região tiver um Xbox 360.

Ele afirmou, em suas primeiras palavras no cargo, que, enquanto houver alguém que não tenha uma unidade do console, há espaço para crescer.

O Xbox 360 é o console de sua geração com mais unidades vendidas. Contudo, o Playstation 3 vem apresentando crescimento e diminuiu, no primeiro semestre a distância entre os dois sistemas. O videogame da Microsoft foi lançado primeiro, em 2005.

"Quero um Xbox em toda casa do Reino Unido", falou executivo 94128818689691842203
#Gustav0
#Gustav0
Junior
Junior

Posts Posts : 150
Respeito Respeito : -1

"Quero um Xbox em toda casa do Reino Unido", falou executivo Empty Re: "Quero um Xbox em toda casa do Reino Unido", falou executivo

Mensagem por #Gustav0 em Sab Nov 26, 2011 5:48 pm

Muito bom o topico , valeu por postar , continue assim :D
Seiya
Seiya
Junior
Junior

Posts Posts : 347
Respeito Respeito : 45

"Quero um Xbox em toda casa do Reino Unido", falou executivo Empty Re: "Quero um Xbox em toda casa do Reino Unido", falou executivo

Mensagem por Seiya em Dom Jan 22, 2012 11:17 am

Se ele ta querendo isso é melhor abaixar o preço logo
DanielG
DanielG
Junior
Junior

Posts Posts : 164
Respeito Respeito : 142

Mensagem por DanielG em Ter Abr 02, 2013 8:28 pm

Topico Inativo - Topico Trancado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 17, 2019 9:57 am