Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    TUTORIAL ~ Como colocar mobis em Habbo Retro

    iLuc
    iLuc
    Administrador
    Administrador


    Posts Posts : 2164
    Respeito Respeito : 379

    TUTORIAL ~ Como colocar mobis em Habbo Retro Empty TUTORIAL ~ Como colocar mobis em Habbo Retro

    Mensagem por iLuc Sáb Abr 21, 2012 8:02 pm

    1 >> Abra a pasta, contendo os arquivos baixados.
    2 >> Vá até o catálogo do seu hotel, e jogue os arquivos da pasta buy_furny, na pasta buy_furny do catálogo.
    2 >> Vá em Catálogo dos arquivos baixados, e jogue as pastas que estam dentro, dentro da pasta do catálogo da Database.
    3 >> Na pasta do catálogo do hotel, terá pages no final, abra o bloco, e coloque exatamente o nome da pasta que jogou dentro do catálogo, e coloque no fim ";"

    Pronto, abra o hotel que o mobi já estará lá!

    Créditos : Eu
    Seiya
    Seiya
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 347
    Respeito Respeito : 45

    TUTORIAL ~ Como colocar mobis em Habbo Retro Empty Re: TUTORIAL ~ Como colocar mobis em Habbo Retro

    Mensagem por Seiya Ter maio 01, 2012 7:29 pm

    Obrigado por trazer pro forum, porem não mecho mais com habbo retro.
    DiαмσиD
    DiαмσиD
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 149
    Respeito Respeito : 6

    TUTORIAL ~ Como colocar mobis em Habbo Retro Empty Re: TUTORIAL ~ Como colocar mobis em Habbo Retro

    Mensagem por DiαмσиD Ter Jun 12, 2012 9:50 am

    Eu pensei que os Habbos Retro tivessem vindo com os mobis basicos mais como esse tuto me encisou Vlw...

    Conteúdo patrocinado


    TUTORIAL ~ Como colocar mobis em Habbo Retro Empty Re: TUTORIAL ~ Como colocar mobis em Habbo Retro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:39 am