Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    'Tenho certeza de que ele não fez nada', diz ex de Daniel do 'BBB'

    avatar
    thuany
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 129
    Respeito Respeito : 1

    'Tenho certeza de que ele não fez nada', diz ex de Daniel do 'BBB' Empty 'Tenho certeza de que ele não fez nada', diz ex de Daniel do 'BBB'

    Mensagem por thuany Qui Jan 19, 2012 1:45 pm

    "Tenho certeza de que ele não fez nada. Daniel nunca faltou com o respeito comigo. Ele tem muito caráter", afirmou a modelo Mônica Silva sobre a polêmica envolvendo o agora ex-BBB Daniel Echaniz e Monique Amin. Segundo Mônica, ela e o ex-participante do "Big Brother Brasil" namoraram por quatro anos.

    "Terminamos um pouco antes de ele entrar no programa. Concordamos que seria melhor ele entrar solteiro. Quando saísse, a gente veria se dava para ficar junto de novo", contou Mônica, que mora em São Paulo.

    A garota, que tem 26 anos, disse que resolveu se manifestar sobre o assunto para mostrar que Daniel "não é um monstro". "Fiquei muito triste com essa história toda. Ele é maravilhoso. É uma pessoa que tem muita luz e isso incomoda os outros."

    A modelo, que definiu o relacionamento com Daniel como "sério", ainda contou que sua família "ama de paixão" o ex-BBB e o considera "como filho". "Ele foi bem injustiçado. Já houve outros romances embaixo do edredon no programa e ninguém falou nada. Não sei se é por ele ser negro", completou Mônica.

    De acordo com a garota, ela e Daniel são da mesma agência de modelos e começaram a namorar em Milão, onde ambos estavam a trabalho. "Já viajamos juntos para vários países".

    Ela também contou que já falou com Daniel por telefone depois de sua eliminação do programa, e que assim que o ex-BBB voltar para São Paulo - ele ainda está no Rio - vai se encontrar com o ex-namorado. "Liguei para dar uma força", falou Mônica, que desconversa sobre a possibilidade de eles reatarem. "Agora não é hora de falar sobre isso."

    Questionada se "doeu" ver o ex-participante do reality com Monique, Mônica respondeu com um não categórico. "Não sou nem um pouco ciumenta."
    iLuc
    iLuc
    Administrador
    Administrador


    Posts Posts : 2164
    Respeito Respeito : 379

    'Tenho certeza de que ele não fez nada', diz ex de Daniel do 'BBB' Empty Re: 'Tenho certeza de que ele não fez nada', diz ex de Daniel do 'BBB'

    Mensagem por iLuc Qui Jan 19, 2012 4:55 pm

    Valeu por postar :D
    Muito boa a reportagem :D
    Seiya
    Seiya
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 347
    Respeito Respeito : 45

    'Tenho certeza de que ele não fez nada', diz ex de Daniel do 'BBB' Empty Re: 'Tenho certeza de que ele não fez nada', diz ex de Daniel do 'BBB'

    Mensagem por Seiya Dom Jan 22, 2012 11:08 am

    Na minha opnião ee não devia ser expulso do BBB, pois não tem provas concretas contra ele e a própria Monique disse que não vai dar queixa contra ele, e ela disse também que as vezes ela fingi que ta dormindo na hora do ... se sabe !
    DanielG
    DanielG
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 164
    Respeito Respeito : 142

    'Tenho certeza de que ele não fez nada', diz ex de Daniel do 'BBB' Empty Re: 'Tenho certeza de que ele não fez nada', diz ex de Daniel do 'BBB'

    Mensagem por DanielG Ter Abr 02, 2013 8:22 pm

    Topico Inativo - Topico Trancado

    Conteúdo patrocinado


    'Tenho certeza de que ele não fez nada', diz ex de Daniel do 'BBB' Empty Re: 'Tenho certeza de que ele não fez nada', diz ex de Daniel do 'BBB'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:31 am