Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Promo do habbo [ Qual é o nome da raposa ? ] + Um link de emblema gratis que eu achei !

Compartilhe
Seiya
Junior
Junior

Posts Posts : 347
Respeito Respeito : 45

Promo do habbo [ Qual é o nome da raposa ? ] + Um link de emblema gratis que eu achei !

Mensagem por Seiya em Ter Jan 17, 2012 12:20 pm

---------------------------------------------------------------------------
Abaixo a promoção do habbo postada pelo 4Queijos

Concorra a uma viagem pra Disney com a sua família

É a sua chance! O mascote do Panquitos, o novo salgadinho da Panco, está sem nome e você pode ter a honra de batizá-lo. Use a sua criatividade e pense no nome mais adequado. Depois é só clicar no link abaixo para se cadastrar e participar! O nome escolhido vai ganhar uma viagem pra Disney com direito a acompanhantes e hospedagem.

O que está esperando? Afinal, você sabe o nome da Raposa? Aos Habbos, um presente extra: quem participar da promoção vai ganhar Emblema Panquitos. Basta se cadastrar na promoção e fazer o que se pede.

Participe!
Clique aqui para participar da promoção »
Clique aqui para visitar a Sala de Aula Panquitos no Hotel »

Abaixo é o meu post, sobre oemblema que eu achei !

Porém, como eu adoro ajudar rs, eu resolvi participar dessa promoção para ver e ganhava algum emblema e postar pra vocês, Eu descobri que quando você acaba de se registrar no site da panquitos e participa da promo, eles disponibilizam pra você um link do habbo com uma notícia que é só você clicar em enviar e ganhar um eblema.

Mas como eu disse antes que gosto de ajudar, resolvi postar este link do emblema para vocês, é pra quem quiser ganhar o emblema mas não quer participar da promo e se registrar no site da panquitos.

Ta ai o link: Eu sei o nome da Raposa

Obs.: Antes que digam que é hacker, observem o link e vejam que é do próprio habbo.

Espero que vocês gostem !
iLuc
Administrador
Administrador

Posts Posts : 2164
Respeito Respeito : 379

Re: Promo do habbo [ Qual é o nome da raposa ? ] + Um link de emblema gratis que eu achei !

Mensagem por iLuc em Ter Jan 17, 2012 12:26 pm

Consegui, :D Valeu amigo,
Recomendo.

Seiya
Junior
Junior

Posts Posts : 347
Respeito Respeito : 45

Re: Promo do habbo [ Qual é o nome da raposa ? ] + Um link de emblema gratis que eu achei !

Mensagem por Seiya em Sex Jan 20, 2012 1:06 pm

Nada, eu achei lá e não custava nada ter postado pra o pessoal aki, valeu por comentar ;D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 8:41 am