Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Monalisa fica revoltada ao descobrir que Olenka e Iran sabiam da farsa de Silas

Compartilhe

thuany
Junior
Junior

Posts Posts : 129
Respeito Respeito : 1

Monalisa fica revoltada ao descobrir que Olenka e Iran sabiam da farsa de Silas

Mensagem por thuany em Seg Jun 11, 2012 10:14 pm

Olenka (Fabíula Nascimento), Suelen (Isis Valverde) e Iran (Bruno Gissoni) já estão em casa, quando Monalisa (Heloísa Périssé) chega bufando e conta que descobriu a farsa de Silas (Ailton Graça). Ao perceber a reação estranha dos três, se liga que foi a última a saber que o marido não estava doente e fica possessa.
Ah, não! Vocês já sabiam? Como é que vocês permitiram que aquele sacripanta do Silas me enganasse dentro da minha própria casa?”, questiona, magoada. Olenka e Iran tentam se explicar, em vão. “Não quero mais falar com ninguém nessa casa. Vocês são uns traidores!”, diz Monalisa.

Olenka e Iran vão ter que rebolar para reconquistar a confiança de Monalisa! Não perca esta cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 12 de junho.
Fonte: http://tvg.globo.com
DiαмσиD
Junior
Junior

Posts Posts : 149
Respeito Respeito : 6

Re: Monalisa fica revoltada ao descobrir que Olenka e Iran sabiam da farsa de Silas

Mensagem por DiαмσиD em Ter Jun 12, 2012 8:34 am

A novela ta começando a ficar Boa pena que a Carminha nao vai morrer...
DanielG
Junior
Junior

Posts Posts : 164
Respeito Respeito : 142

Re: Monalisa fica revoltada ao descobrir que Olenka e Iran sabiam da farsa de Silas

Mensagem por DanielG em Qua Abr 03, 2013 9:10 pm

Topico Fechado

-Motivo: Inativo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 5:29 am