Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Mundo Retro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Cantor Pedro aperta a mão de familiares em UTI, diz médico

    avatar
    thuany
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 129
    Respeito Respeito : 1

    Cantor Pedro aperta a mão de familiares em UTI, diz médico Empty Cantor Pedro aperta a mão de familiares em UTI, diz médico

    Mensagem por thuany Qua Abr 25, 2012 10:31 pm

    http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/04/25/thiago3.jpg
    O cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, filho do sertanejo Leonardo, apertou a mão da tia Mariana e do primo Thiago, segundo o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) nesta quarta-feira (25), sem dar detalhes. De acordo com Thiago, companheiro de dupla, Pedro também derramou uma lágrima durante a visita. O jovem está internado em estado grave desde a última sexta-feira (20), após um acidente de carro em Minas Gerais.
    Mais cedo, Thiago deu entrevista coletiva, mas não falou sobre o aperto de mão: "Ele fez um movimento, acho que estava me escutando e levantou o braço". Após dar as declarações à imprensa, ele voltou para dentro do hospital. "Fiquei feliz demais quando ele deu aquela mexida no braço e brotou a lágrima nos olhos", afirmou o cantor.

    Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro na sexta-feira (20), que resultou em diversas lesões, entre elas um edema – inchaço – no cérebro. Desde então, está mantido em coma induzido, para manter o cérebro tranquilo até que voltasse ao tamanho normal.Após evolução positiva do quadro neurológico, com redução do edema, os médicos decidiram tirar, gradativamente, a sedação que mantém o paciente em coma. A suspensão das drogas teve início na manhã de terça-feira (24).
    Vibrações positivas
    Ao chegar no IOG, por volta das volta das 17h desta quarta, o cantor Thiago disse que conversa com o primo durante as visitas: "Estou tentando passar para ele as melhores vibrações".

    Na última segunda-feira (23), ele entrou na UTI para ver Pedro e disse e ter falado ao ouvido do canto. "Falei que ele precisa voltar, que a filhinha dele está esperando", relatou.

    Confira a íntegra do boletim médico
    Paciente vítima de acidente automobilístico com politrauma grave no dia 20-04-12. Apresentando contusão torácica e abdominal, e traumatismo craniano. Evoluiu com edema cerebral grave (Brain Swelling), pneumonia broncoaspirativa sob ventilação mecânica.

    No momento encontra-se sob sedação. mantido em ventilação mecânica. E medidas gerais de UTI. Está afebril no momento, em hemodiálise, conforme a nefrologia, com boa tolerância. Ainda necessita do uso de aminas vasoativas em desmame. Mantendo grave, com molhora de resposta motora, tolerando bem diera enteral com aumento do aporte.
    Sem mais para o momento,
    Wandervan Azevedo,, diretor-técnico da UTI
    Newton Tristão, diretor-clíinico do IOG
    Edilene Guiotti, neurologista da UTICantor Pedro aperta a mão de familiares em UTI, diz médico Acidentepedro
    Fonte: http://g1.globo.com
    DanielG
    DanielG
    Junior
    Junior


    Posts Posts : 164
    Respeito Respeito : 142

    Cantor Pedro aperta a mão de familiares em UTI, diz médico Empty Re: Cantor Pedro aperta a mão de familiares em UTI, diz médico

    Mensagem por DanielG Qua Abr 03, 2013 9:14 pm

    Topico Fechado

    -Motivo: Inativo

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:51 am