Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

[Tuto]Como editar um Emulador [BETA]

Compartilhe
:.Filipy.:
Junior
Junior

Posts Posts : 154
Respeito Respeito : 0

[Tuto]Como editar um Emulador [BETA]

Mensagem por :.Filipy.: em Dom Abr 22, 2012 10:52 pm

Bom galera hoje irei ensinar como editar um emulador mais lembrando nao edite um emulador bom coloque so o nome seu e ponha pra downs pegue -o como base mais entao estarei ensinando a vocês o basico que é mudar nome por pets estarei esplicando as tabelas.

bom para fazer isso prescisaremos de

• Microsoft Visual C++
• Um emulador open source

open source oque é isso ? open source é um emulador que vem com arquivos do visual c ou melhor aberto que tem por onde editar.

bom para editar um emulador somente o nome você vai em UberEnvironment.cs dentro do visual c com o emulador os arquivos dele aberto lá recomendo você so editar oque estiver em vermelho sinao o emulador pode nao pegar mais se quiser mudar o tanto de ons essas coisas ai é enscessario mecher mais talves em otra categoria

você pode pegar codigos de outros emuladores e por dentro dele recomendo alguem expert pegar o teleport do six r2 os comandos do inside e a estabilidade do iemu e edited by slaxxer entao boa sorte para vocês ensinei o basico de acordo com o nome dos arquivos configura tal coisa recomendo pegar oque tiver no arquivo por no bloco de notas configurar la usando ctrl f para pesquisar dps apagar tudo la e por oque você editou no bloco de notas entao foi isso flw galera

Luckii
Junior
Junior

Posts Posts : 234
Respeito Respeito : 7

Re: [Tuto]Como editar um Emulador [BETA]

Mensagem por Luckii em Seg Abr 23, 2012 8:48 am

eu não mexo com emulado!
mas pra qem mexe é um otimo tuto!
iLuc
Administrador
Administrador

Posts Posts : 2164
Respeito Respeito : 379

Mensagem por iLuc em Seg Abr 23, 2012 8:55 am

muito bom tuto.
Não mexo com emulador.
Mas vou tentar ^^

Seiya
Junior
Junior

Posts Posts : 347
Respeito Respeito : 45

Mensagem por Seiya em Ter Maio 01, 2012 7:33 pm

@off topic: Iae fylipe, blz vei.

@on topic: O tuto ta um pouco mau explicado, sem querer me gabar mas o meu tuto ta explicando melhor. mas vlw por postar aqui
DiαмσиD
Junior
Junior

Posts Posts : 149
Respeito Respeito : 6

Mensagem por DiαмσиD em Ter Jun 12, 2012 9:49 am

Luckii escreveu:eu não mexo com emulado!
mas pra qem mexe é um otimo tuto!
Eu tambem nao mecho muito em emuladores mais deve servir bem para outros que mechem...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 10:05 am