Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Entendendo HTML

Compartilhe
iLuc
Administrador
Administrador

Posts Posts : 2164
Respeito Respeito : 379

Entendendo HTML

Mensagem por iLuc em Sab Abr 21, 2012 10:20 pm

HTML (HyperText Markup Language) é a linguagem usada para criar páginas web, seja site ou blog ou portal, para se escrever em HTML usamos tags de abertura < HTML > e fechamento < /HTML >, ou tags 'unicas' < /hr > (na verdade não tem esses espaços, coloqueia assim pois o Blogger reconheceu como tag e deu erro), a estrutura básica do html é a seguinte:
< html> e < /html> são colocadas no inicio e no fim de um documento html, eles indicam que o q está entre ela é html.
< head> e < /head> são colocadas após as tag < html>, elas definem o cabeçalho do documento, aqui escrevemos o titulo da pagina, linkamos e/ou escrevemos folha de estilo (ex. CSS) e/ou script (ex. JavaScript).
< title> e < /title> são as tags de título, colocadas dentro da tag head.
< body> e < /body> são as tags para o corpo do documento, colocamos ela depois da tag de fechamento do head, se você quer que apareça "Eu fiz um documento em HTML!!!" você o coloca dentro do corpo do documento html.

Crédits : guijocargo

Seiya
Junior
Junior

Posts Posts : 347
Respeito Respeito : 45

Re: Entendendo HTML

Mensagem por Seiya em Ter Maio 01, 2012 8:11 pm

Obrigado pelo post, eu ja sei de HTML e outros mas vai ajudar muitos

Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 4:32 pm