Mundo Retro

Olá CONVIDADO,

Seja bem Vindo ao Mundo Retro.

Obrigado pela visita,
Aqui você encontra papéis de parede, capas de filmes, ajuda, detonados de jogos de xbox 360, ps3 e ps2 e muito mais ...

Marlene, mãe de Jonas, prefere Monique a Renata como nora

Compartilhe

thuany
Junior
Junior

Posts Posts : 129
Respeito Respeito : 1

Marlene, mãe de Jonas, prefere Monique a Renata como nora

Mensagem por thuany em Ter Abr 17, 2012 3:17 pm

Marlene Verruck, mãe de Jonas, não só aprova um romance do filho com Monique como prefere a gaúcha a Renata, ex-ficante do Mister Brasil. Jonas e Monique ficaram pela primeira vez na madrugada de domingo, 29, na casa do "Big Brother Brasil", após a festa Aquarius.
"Eu não posso escolher pelo Jonas, mas não desaprovo. Não precisa ficar junto, grudado o tempo todo como o Yuri, mas pode ficar numa boa quando der", disse a bancária ao EGO por telefone.
Ao ser indagada quem preferia como nora, Renata ou Monique, Marlene nem pestanejou. "Com certeza a Monique. Porque a Monique é mais mulher, mais verdadeira. Ele teve um problema sério lá dentro (caso Daniel) e deu a volta por cima. É uma mulher de verdade, batalhadora. Deu para ver que fez um esforço grande para superar o problema."
Para Marlene, Jonas e Monique eram os últimos solteiros disponíveis na casa e o encontro é bom para acalmar a carência.
"Ela é solteira, ele é solteiro. Os dois são bem ativos na vida sexual e acabaram ficando. Embora tenha acontecido aquele caso com o Daniel, eu penso que a Monique seja uma pessoa boa. Desde o início gostei dela, é simpática e querida", opina. "Monique estava querendo ficar o Rafa, mas decidiu investir no Jonas a pedido da Renata. E a Renata continua dando em cima do cara errado..."
Na visão da mãe, os beijos na gaúcha não mudam o que o público acha do Mister Brasil. "(Ficar com a Monique) não ajuda nem atrapalha. É um caso à parte. Talvez ela nem seja muito bem vista aqui fora. Não sei..."
Fonte: http://ego.globo.com

    Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 5:30 am